Pós-Graduação / Acupuntura em São Paulo – ITIO

Objetivos Gerais:

➣ Promover a formação do profissional da área da saúde como especialista acupunturista com competências, habilidades e valores que lhe possibilite a inserção no mercado de trabalho e a participação responsável na vida sócio-cultural, ético-política e econômica do país.

➣ Abrir novas perspectivas para os profissionais da área da saúde, a partir do conhecimento dos princípios, metodologias e técnicas da Medicina Tradicional Chinesa, sob a ótica do paradigma sistêmico oriental, que transcende o simples tratamento sintomático, visualizando o Homem-Natureza-Cosmos como uma unidade.

➣ E que estes profissionais desenvolvam um olhar totalizante da realidade pessoal do cliente, auxiliando-o na busca de seu bem estar físico, psíquico, mental e espiritual.

➣ Capacitar o especialista em acupuntura a aplicar seus conhecimentos em prol de ações integradas de proteção, prevenção, recuperação e reabilitação referentes às necessidades individuais e coletivas, articulando de forma competente conhecimentos, habilidades, valores e atitudes

Certificação IBRATE:

Será outorgado pela Faculdade de Tecnologia IBRATE o certificado de Pós-Graduação em Nível de Especialização “lato sensu” para os discentes que cumprirem os requisitos necessários para aprovação nos Módulos Disciplinares e no Trabalho de Conclusão.

Coordenação:

Coordenadora pedagógica: (Doutora pela USP)
Dra. Leonice Fumiko Sato Kurebayashi

Coordenadora Acadêmica: Eliane Andrade Felix

Documentação:

Cópia frente e verso do diploma de Graduação; cópia RG e CPF; se casado cópia da certidão de casamento, se divorciado, cópia da averbação do divórcio (isto para que não ocorra erros na expedição do certificado) e uma (1) foto 3 x 4.

Objetivos Específicos da Pós-graduação em Acupuntura:

  • Alcance da acupuntura: Estar ciente de suas atribuições profissionais e do alcance de sua prática, para encaminhar o cliente, quando necessário a outros profissionais.

Interessado em fazer esse curso? Preencha o formulário abaixo








Veja Também